Under the Dome: A 2ª temporada estreia a 30 de junho na CBS, mas recentemente foi divulgado um novo vídeo a promover a estreia da temporada. Confiram!

Doctor Who: o nome da atriz que vai representar uma nova vilã na 8ª temporada da série foi anunciado. É ela a britânica Keeley Hawes (Line of Duty). Na série, interpretará Ms. Delphox, uma banqueira de grande poder noutro mundo que esconde um segredo obscuro. Em comunicada, a atriz disse “Estou muito contente por me juntar a Doctor Who e trabalhar com esta equipa incrível. Ms. Delphox é um grande personagem e já me divertiu bastante.” 

Glee: Um novo vídeo a promover o 100º episódio da série foi liberado. Recorda-se que o episódio estreia já dia 18 de março (próxima terça-feira).

The Odd Couple: O remake da série dos anos 60 já tinha encontrado o seu protagonista, roteirista e produtor em Mattew Perry (Friends), mas um novo nome se juntou ao elenco. Thomas Lennon (Sean Saves The World) irá interpretar o personagem Felix Ungar. A série andará à volta de 2 homens divorciados que decidem dividir uma casa, mas que depressa descobrem as suas diferenças. Enquanto Oscar Madison (Perry) é um homem desorganizado, Felix é obcecado por limpeza. A série contará ainda com o roteirista Danny Jacobson (Mad About You) e com os produtores Carl Beverly e Sarah Timberman (ambos de Justified).

Louie: Depois de 19 meses sem um novo episódio devido ao protagonista da série Louis KC querer tido tirar 1 ano de folga, a série da FX finalmente vai estar de volta já no dia 5 de maio. Será a 4ª temporada da série, que contará com um novo dia de exibição: segundas-feiras (anteriormente era exibido às quintas-feiras). Esta temporada terá 14 episódios e será exibida apenas por 7 semanas, visto que 2 capítulos serão transmitidos a cada semana. Portanto, está confirmado que o final da temporada acontecerá dia 16 de junho.

Hart of Dixie: Após uma pausa de cerca 1 mês, a série retorna dia 21 de março. Ni episódio, vamos poder contar com o retorno de Lemon. A sinopse oficial diz o seguinte: “Quando a mãe de Zoe a aceita como sua cliente, Zoe fica secretamente animada por agora poder ter a atenção toda a atenção da mãe. Brick fica surpreso ao saber que Lemon está voltando à cidade em breve, e pede a ajuda a Lavon para fazer uma grande festa de boas-vindas para a filha. No entanto, a volta dela sofre um obstáculo inesperado e Lemon é forçada a pedir ajuda a Wade. Enquanto isso, George é forçado a ajudar Magnólia.” “Here You Come Again” teve também um novo vídeo promocional liberado. Confiram!

The 100: A nova série sobre o apocalipse da CW estreia já dia 19 de março, e para a promover a emissora libertou mais um novo vídeo.

Agents of S.H.I.E.L.D: Adrian Pasdar (Heroes) irá fazer uma aparição na série como um vilão. Ele interpretará Glenn Talbot, famoso no universo da Marvel por passar muitos anos a tentar capturar Hulk. Em entrevista, o ator também revelou que a sua aparição “tinha que durar mais do que um episódio”. Ainda não se sabe ao certo o episódio em que Pasdar irá aparecer mas mais informações serão dadas em breve.

Olivia Wilde: A atriz conhecida pela sua interpretação em House terá o seu 1º projeto após o fim da série. Ainda sem título, mas com produção marcada para meados de junho de 2015, a série estará a cargo de Martin Scorsese, em parceria com Terence Winter (já desenvolveram Boardwalk Empire para a HBO). O projeto já existe desde 2010, mas apenas agora está a começar a ganhar forma. Olivia irá interpretar a esposa do protagonista (papel a cargo de Bobby Cannavale) e a personagem é descrita como uma ex-modelo, fascinada por festas e o glamour da música. A série tratará a indústria fonográfica dos anos 70 e todo o rock ‘n’ roll sobre a perspetiva de um executivo da gravadora (Cannavale) que busca pela próxima banda de sucesso num mundo dominado por sexo e drogas. A série contará ainda com Mick Jagger (Rolling Stones) como consultor e produtor executivo.

Salem: A nova série de bruxas que estreia dia 20 de abril teve um vídeo promocional liberado. Confiram!

Game of Thrones: A série retorna dia 6 de abril para a sua 4ª temporada, que será baseada na 2ª metade do 3º livro e se continuar com este ritmo e não dividir mais nenhum livro, existem muitas chances da série alcançar os livros, visto que o escritor George R. R. Martin está atualmente a trabalhar no 6º e penúltimo livro. Contudo, o escritor é conhecido pela sua lentidão devido à complexidade de todas as personagens que criou. Por isso David Benioff e Dan Weiss, responsáveis pela adaptação da série, reuniram-se com o escritor para discutirem a possibilidade de alcançarem os livros e os ultrapassarem antes de estes não estarem concluídos. O escritor revelou à dupla os seus planos para terminar a saga para que, na eventualidade de isso acontecer, os produtores saibam que caminho seguir. Contudo, o autor revelou ainda que ainda existem muitos detalhes para serem criados e que tem esperança de acabar os livros antes de a série os alcançar.

Anúncios