Supernatural: O ator Bryce Johnson, mais conhecido por interpretar o detetive Darren Wilden em Pretty Little Liars, está confirmado no spin-off da série – Supernatural: Bloodline. Johnson junta-se assim a Sean Faris (Smallville, PLL, TVD) e Nathaniel Buzolic (The Vampire Diaries). Recorda-se que o episódio-piloto da série será introduzido no 20º capítulo da atual temporada (9ª) da série “mãe”.

Red Zone: Anthony LaPaglia (Without a Trace) está de volta à CBS para participar na nova série de investigação. “Red Zone” vai girar à volta do agente aposentado da CIA Holden Weller que se vê obrigado a regressar ao seu antigo emprego depois de um ataque terrorista em Washinton D.C.

Teen Wolf: O jovem ator Mason Dye (Flowers In the Attic) foi o escolhido para dar a vida a Garrett, um dos 3 novos jogadores de lacrosse. Também Khylin Rhambo (Ender’s Game) e Dylan Sprayberry foram confirmados como um homossexual e um novato com habilidades atléticas fantásticas, respetivamente. Os 3 atores apenas se devem estrear na série na sua 4ª temporada.

Power: A nova série de gangsters da emissora Starz estreia em junho e é produzida pelo rapper 50 Cent. Para já, um novo vídeo promocional foi divulgado. A série vai mostrar dois mundos escondidos em Nova Iorque: o cenário de glamour dos clubes noturnos que são frequentados por milionários e o violento esquema de drogas que o domina.

Anúncios