Etiquetas

Original de JC que passará a ter um espaço aqui no site!

Quase a fazer nove anos de exibição, “Anatomia de Grey” ainda nos consegue surpreender. Com um elenco espectacular e um argumento incrível, é deste modo que a serie já conta com dez temporadas e um leque de prémios. Sem duvida que estão a fazer um excelente trabalho.
Esta semana, no episódio quinze da décima temporada, não houve descanso no “Grey Sloan Memorial Hospital”. A denuncia de Murphy á direção do hospital gerou, um autentico, alvoroço. Alex foi castigado e as discussões entre Arizona e Callie intensificaram-se.
Stephanie não aguenta a humilhação de ter sido trocada e desabafa com Wilson, quando dá um pontapé numa caixa e um bebe, imediatamente, começa a chorar. As duas medicas levam-no para o hospital para receber assistência.
Arizona, depois de sofrer uma queda por ter sido atingida por uma maca, tem que trocar a sua prótese. O caso que lhe é entregue a si e á Dra. Torres é bastante peculiar, trata se de uma adolescente que sofre com um problema nas pernas e, por conseguinte, não tem qualidade de vida. A solução seria amputar-lhe as pernas, decisão essa que, mais tarde é aceita pelo pai e que as médicas acham ser a mais pertinente, sendo que a longo prazo esta jovem poderá ter uma vida normal e usufruir da sua juventude.
Yang e Ross operam o bebe encontrado no caixote do lixo com sucesso.
Quem ainda sofre de remorsos é a April que tenta, persistentemente, entrar em contacto com o ex namorado que deixou no altar para lhe pedir desculpa, sem obter resposta. Para seu desespero, um homem reclama-lhe o rim que doou ao seu amigo que se encontra internado e que acabara por falecer.
Alex, por estar de castigo, não pode aperar mas teve uma excelente ideia que salvou a vida ao seu pequeno paciente.
A cumplicidade entre Cristina e Hunt é cada vez mais perentória. Cristina questiona-o sobre o facto de ter abandonado uma relação com uma mulher que, á partida, lhe daria o que ele queria, uma família.
Arizona vai depor aos recursos humanos devido á queixa apresentada e descobre que a denuncia foi dirigida a Callie, por ter tido uma crise de ciumes durante uma operação que resultou num acidente causado por Murphy.
Finalmente, Jackson pede desculpa a Stephanie pelo que se passou.
Após ter perdido a investigação que andara a fazer com Shepherd, Callie tem um processo disciplinar. Mas nem tudo é mau, Arizona reconhece que não tem agido bem desde o acidente de avião e confessa que só precisa do amor de Callie e de sofia para ser feliz.
E termino a minha primeira review com a citação de Meredith que ilustra claramente aquilo que este episódio nos quis transmitir: “Quando vemos o quão pouco precisamos para sobreviver  entendemos o quão forte somos para ter apenas aquilo que precisamos”.

Anúncios