Etiquetas

Escrito por JC!

Esta semana em “Anatomia de Grey” festeja-se o aniversário de Dr. Webber, razão pela qual Hunt lhe presenteia com os papéis para a reforma.

Ross e Cristina continuam á procura de um paciente que esteja dentro das condições para o implante coronário, quando uma jovem de dezassete anos, grávida, entra no seu escritório e pede para lhe ser feito o implante, pois esta já tem pouco tempo de vida.

De quem já tínhamos saudades era da mãe de Jackson que decidiu vir ao hospital falar com o filho e com a, mais recente, nora sobre o acordo de pré nupcialidade que April deveria assinar. Depois de uma ligeira tensão entre os três, April e Jackson acabaram por pedir desculpa por se terem casado de repente e sem aviso prévio. Facto que deixou a sua mãe orgulhosa pelo seu filho defender com “unhas e dentes” o amor que sente por April.

Já a Bailey e Murphy foi entregue um caso de um homem que absorveu o irmão gémeo dentro do próprio corpo. Acontecimento raro, que criou um breve tumulto no hospital.

Entretanto, Yang não desiste de encontrar uma namorada para Hunt e inscreve-o num site de encontros. (e é com muita pena que a actriz Sandra Oh esta de saída da serie, a ela agradecemos por ter enriquecido esta serie com a sua personagem, a carismática Cristina Yang)

Depois de Callie ter coagido Shepherd, pelo facto da investigação que está a desenvolver também ser da sua autoria e, caso não lhe fosse atribuído tal credito ela prosseguiria com o caso para o tribunal, Shepherd percebe que errou e os dois continuam este estudo juntos.

Alex e Wilson assinam os papéis que os permite assumir a relação dentro do hospital. Stephanie fica a tomar conta do novo assistente que Meredith contratou.

Para finalizar, fazem uma festa surpresa ao Dr. Webber que, depois de ter ficado indignado com os papéis da reforma, recebe o convite para se tornar director da residência.

Anúncios