Etiquetas

, ,

Teen Wolf: Daniel Sharman (Isaac) pediu para o libertarem do contrato que o ligava à série, pelo que o ator não estará de volta na 4ª temporada da série. Sharman junta-se assim a Crystal Reed (Allison) e Max Carver (Aiden). Contudo, isto não significa a morte do personagem visto que o ator pediu especificamente para não matarem Isaac, para puder ter hipóteses de um dia voltar. “Ele [Sharman] disse que amava tanto o papel que queria poder voltar, caso tivesse uma oportunidade”. O ator entrou na série na 2ª temporada, contudo não chegou a ser promovido ao elenco regular, apesar de ter aparecido em quase todos os episódios da 3ª temporada. “A história será que Argent (pai de Allison) tirou um ano sabático em França e que Isaac foi com ele. Para isso vêmo-los a sair pela porta”, revelou o produtor da série que revelou que Argent participará na nova temporada. Recordamos que a temporada ganhou recentemente data de estreia: dia 23 de junho.

CSI: O ator Paul Guilfoyle (Jim Brass) que era um dos representantes do elenco original de CSI, não estará de volta na 15ª temporada. O ator conta com 312 participações na série até ao momento e os produtores prometem um final digno para o personagem, apesar de ainda não haverem certezas sobre um final feliz. A despedida do ator acontecerá no último episódio da 14ª temporada que vai ao ar dia 7 de maio.

Anatomia de Grey: Os atores Gaius Charles (Dr. Shane Ross) e Tessa Ferrer (Dra. Leah Murphy) não retornarão para a nova temporada (11ª) de Anatomia de Grey. Apesar do anúncio da temporada ainda não ter sido feito oficialmente, é praticamente garantido a existência da mesma.

 

Anúncios