Etiquetas

,

 

O elenco e produtores de The Vampire Diaries & The Originals estiveram presentes num painel do PaleyFest. Questionados sobre o futuro de Damon e Elena, a produtora Julie Plec explicou que “eles precisam de ter conversas honestas e legitimamente adultas”. Para responder a esta explicação de Plec, Ian Somerhalder ironizou dizendo que “eles vivem para tirar a roupa, e isso acaba por atrapalhar as ‘conversas adultas'”. Já quanto ao destino de Katherine, Plec disse que não discutiam o Céu e o Inferno na série, mas que acha que ficou óbvio para onde é que ela foi. Questionada sobre se a vilã ira voltar a série, apenas respondeu “nunca digas nunca”.

Já sobre o futuro de alguns dos casalinhos da série, tivemos alguns esclarecimentos:

Stefan e Elena: Um fã questionou sobre se ainda havia alguma hipótese para o casal ao que Plec respondeu: “Haverão algumas coisas muito boas em relação a Stelena que acontecem no episódio dirigido por Paul [Wesley (Stefan)]”. Também descreveu o capítulo como “nostálgico e satisfatório”, enquanto que o ator respondeu que o capítulo lhe faz lembrar muito a primeira temporada. Recordamos que o episódio referido é o 18º de nome “Resident Evil” que será transmitido dia 17 de abril nos EUA.

Klaus e Caroline: “Se eles ainda estivessem na mesma série, talvez pudessem ter um breve momento ou alguma coisa” – disse Julie Plec que questionada sobre uma possível mudança da loira para Nova Orleães disse que não via isso a acontecer, visto considerar Caroline como um “elemento crucial” para a série. Já sobre um retorno de Klaus a Mystic Falls, a produtora disse que ele vai andar muito ocupado em NO. Joseph Morgan, questionado sobre ser “Team Klaroline” respondeu que nunca achou boa ideia que os dois apenas se envolvessem fisicamente e que, no entanto, isso foi o que acabou por acontecer.

Stefan e Caroline: “Stefan e Caroline têm muito que fazer juntos nos próximos episódios”, revelou Plec, também dizendo que eles “passarão por bastante coisa”. Já Paul Wesley gostou muito da ideia dizendo que gostaria de ver isso a acontecer.

Claire Holt que deixou a série há 2 semanas, também esteve presente no evento e aproveitou para nos deixar mais detalhes sobre esta sua saída da série, dizendo que apenas precisava de uma paragem e que não foi a última vez que vimos Rebekah. “Completei o meu compromisso inicial e fiz uma escolha de vida, não uma escolha de carreira, mas uma escolha de voltar para casa por uns tempos. Percebi que não via pessoas por quem me importo há muito tempo e estava a ser difícil para mim. (…) Com esta pequena paragem, eu já percebi uma coisa: não estou pronta para deixar os Mikaelson para trás e assim sendo, espero que hajam muitas mais histórias para contar.”

Phoebe Tonkin questionada sobre o quadrado Hayley, Elijah, Klaus e Jackson, respondeu que mataria Klaus, casaria com Elijah e daria um beijo a Jackson.

Por fim, Julie Plec falou sobre um possível novo crossover entre as 2 séries ao qual apenas respondeu: “Sim…talvez…eu não sei”.

Anúncios