Etiquetas

Segundo o criador da série, Jeff Davis, teremos um pouco da ação passada fora de Beacon Hillis, acrescentando que no primeiro episódio haverá uma visita ao México, porém o motivo ficou por revelar. Como já foi noticiado aqui, esta não será a única saída para fora do país já que dois personagens seguirão viagem para a França.

Jeff Davis disse ainda que teve uma ideia que, segundo ele deixará um sentimento de “O Império Contra-Ataca”, numa referência a “Star Wars V: O Império Contra-Ataca”. “Tive uma ideia há algumas semanas atrás. Surgiu de problemas da vida real. Irá trazer novos vilões e tempos complicados para Scott, assim como para os seus amigos e família.”

Numa outra entrevista, o criador ainda disse que Lydia, Kira e Malia aparecerão de forma bastante destacada nesta 4ª temporada. “Uma das coisas que mais aprecio nesta temporada é que a amizade está a ser desenvolvida entre as três. Temos este grupo de raparigas que se vai tornando uma parte muito importante da série, o que é ótimo.

Em relação a Kira e Scott, Davis revela que teremos uma história um pouco mais lenta, já que “Kira não sabe o que fazer, nem quanto espaço dar a Scott”, tendo em vista a tragédia do terceira temporada. Já sobre Scott: “Ele também não sabe o que fazer, já que quer ser um cavalheiro e respeitar a rapariga que amou e que agora desapareceu. Ele ainda é um adolescente apaixonado“.

A história muda de cenário no que diz respeito a Stiles e Malia, já que segundo Jeff Davis: “Definitivamente veremos sentimentos a crescer entre Malia e Stiles. A relação dos dois foi corporal num primeiro momento, no entanto o grande desafio será estarem realmente um com o outro, e não apenas fisicamente.”

Anúncios