Etiquetas

Harper Avery!
A trama desta semana gera-se em volta do prémio de medicina “Harper Avery”, para o qual Cristina Yang foi nomeada. Todos estão eufóricos com a nomeação de Yang que acreditam que será uma potencial vencedora, apesar de esta não estar convencida do mesmo.

Como já sabemos, Sandra Oh, já revelou que não irá continuar na serie, será esta nomeação uma ‘forma de congratulação’ da sua passagem na serie? Ou será apenas um mote para a personagem se retirar? Seja como for, é uma personagem que irá deixar saudades aos seus fãs. Mas, pelo que podemos constatar, ainda haverão muitas surpresas até ao final da décima temporada e uma delas será a entrada de Burke (Isaiah Washington), o homem que a deixou no altar.

No Hospital vivem-se momentos complicados, Bailey tenta descobrir a cura para a mutação da criança que tem um sistema imunológico débil. Enquanto Grey está ocupada com o transplante de rins de um dador, indeciso, com VIH. Já Yang, mais uma vez, protagoniza uma importante cirurgia ao coração, do paciente com cardiopatia do último episódio, cujas duas irmãs também sofrem da mesma doença.

Alex fica interessado na proposta que lhe foi oferecida pelo médico da clinica privada.
Jackson e April estão a viver as primeiras adversidades do casamento.

Finalmente, Sheperd começa a testar a sua nova máquina de detetar afetos com Torres que, consequentemente percebe que está na altura de ter mais um filho e conversa com Arizona.

Meredith recorda o prémio que a mãe recebera em 1988 citando que, não ganhou mas que o conquistou.

Anúncios