Etiquetas

Três semanas até ao fim da 10º temporada de Anatomia de Grey e, ainda não houveram avanços. Será que estão á espera do último episódio para desenrolar a trama? Estes últimos episódios sem grandes surpresas acabam por deixar, nós, os espetadores um pouco aborrecidos.

Neste vigésimo episódio, Yang está preocupada com o discurso que fará após receber o prémio. Depois de pedir ajuda a Grey e Owen e esta lhe ser recusada, acaba por recorrer aos miúdos que estão internados no hospital.
Sheperd está ocupado a ensinar os internos, sem tempo para tratar dos filhos, pede a Arizona e Torres que tomem conta deles. Bailey está bastante empenhada na cura do seu paciente. Alex anda sobrecarregado de trabalho, entre o hospital e a clinica

Os três irmãos doentes, que estão ao encargo de Yang, ficam piores e, os três ficam em lista de espera para receber um novo coração. April e Jackson após atenderem uma doente surda, começam a discutir acerca das suas crenças e desentendem-se! Parece que, depois de se casarem surgiram vários temas pelos quais este casal não chega a um consenso, na minha opinião era dos casais mais engraçados que havia nesta serie, era uma pena se se separassem depois de tudo o que passaram para ficarem juntos…

Depois de largas horas a escrever o seu discurso, Cristina apanha o avião para a cerimónia de entrega do prémio e eis que, para sua grande surpresa, Owen e Grey estão lá para a apoiar. Mas não é que ela não recebe o prémio? Sem dúvida que foi uma grande surpresa. Todos estavam á espera que fosse ela a vencedora. O que será que acontece a Yang a partir de agora? Aguardamos, bastante ansiosos, pelos próximos capítulos!

Anúncios