Etiquetas

, , ,

Audiências

A estreante série de bruxas Salem obteve uma audiência bastante forte no útlimo domingo (20). Obteve um total de 1,5 milhões de espectadores, sendo que cerca de 650 mil pertenciam à faixa etária dos 18-49 anos, ou seja, o público alvo da série. O canal WGN (canal que emite a série) apenas está presente em 62% das casas dos americanos, pelo que estes números são bastantes animadores. Mais se acrescenta que Salem conseguiu números seis vezes maiores do que os programas que eram emitidos anteriormente.

A estreia da segunda temporada de Orphan Black também teve uma boa audiência, tanto que está mesmo em segundo lugar no que toca à série mais assistida pela faixa etária dos 18-49 da BBC América, ficando apenas atrás de Doctor Who. A série também está no Twitter e Tumblr com o programa de televisão número 1.

Scandal terminou a temporada, saindo pela porta grande. O final de temporada exibido na quinta, fica assim em primeiro lugar no que toca a finais de temporada da série. Cerca de 10,5 milhões de pessoas assistiram ao episódio.

Arrow:

A sinopse do 22º e penúltimo episódio desta temporada de Arrow tem como destaque o regresso de Malcom Merlyn. “MALCOM MERLYN REGRESSA – Oliver reúne a equipa ao mesmo tempo que os soldados de Slade atacam a cidade. Enquanto isso, Felicity recebe um contacto do S.T.A.R. Lads com uma notícia que pode virar o jogo. Por fim, Thea fica num frente a frente com o seu pai – Malcom Merlyn”. Relembra-se que “Streets of Fire” será exibido dia 7 de maio.

Anúncios