Etiquetas

Estamos a entrar na reta final de Agents of S.H.I.E.L.D. e como em todas as séries, os spoilers e as especulações começaram a surgir.

Nesta temporada, descobriremos quem está a controlar Mike/Deathlok e haverá mais respostas sobre a linhagem de Skye. Na sinopse oficial do episódio 20: “Nothing Personal”, pode ler-se: “Quando não há mais ninguém em quem se possa confiar, a agente Maria Hill, de “Os Vingadores” e “Capitão América” volta para se juntar a Coulson, enquanto a S.H.I.E.L.D. é destruída à volta deles”. Já a do episódio 21: “Ragtag”, diz: “A traição de Ward e os chocantes segredos da HYDRA são revelados enquanto a equipa de Coulson entra numa missão secreta que não deixará ninguém sair ileso“.

Posto isto, chegamos a conclusão de que a equipa de Coulson irá descobrir que Ward é um agente infiltrado da HYDRA e que esteve este tempo todo a mentir-lhes. Ao mesmo tempo, Skye parece conseguir escapar de Ward, enqunato Deathlok irá aparecer novamente.

Para além do regresso de Maria Hill (Cobie Smulders), Nury Fury também estará de volta ainda nesta temporada, pelo menos é o que indicam declarações de Samuel L. Jackson que diz que gravou cenas do episódio final.

Anúncios