Etiquetas

, , ,

O Deadline apresentou um artigo com as possibilidades de algumas novas séries da CW, entre as quais os spin-offs das tão famosas séries: Arrow e Supernatural.

O episódio piloto spin-off de Arrow apresentado ao canal ou seja, The Flash, com Barry Allen como protagonista é descrito como estar a causar grande sucesso e está praticamente garantido no próximo ano.

Supernatural: Bloodlines não está com tanta sorte. O projeto que será apresentado brevemente na série principal, seguindo o mesmo conceito que The Originals quando este foi apresentado num episódio de The Vampire Diaries, não parece estar tão bem cotado com The Flash. Contudo, isto não quer dizer nada pois, todos nós poderemos fazer uma melhor apresentação aquando da divulgação da audiência do episódio que estreia já na próxima terça-feira (29).

No que diz respeito a outras séries, iZombie que irá falar da história de Liv, uma médica legista que também é um zombie, e a série do português Diogo Morgado, The Messengers, estão bem classificadas para se virem a tornar séries nos próximos tempos.

Anúncios