Etiquetas

Nada está fora dos limites quando Emily e Victoria estão determinadas a destruir-se uma à outra. Vidas serão perdidas e destinos alterados, mas quem sairá vitoriosa?” pode ler-se na sinopse oficial do último episódio da 3ª temporada de Revenge, intitulado “Execution“.

Segundo alguns rumores, haverá uma morte ainda antes do episódio final e à custa disso alguém vai passar o último episódio nas jaulas da cadeia.

Mas ainda há mais: ainda segundo outros rumores/spoilers, um personagem importante vai morrer no episódio final, o que surpreenderá muita gente e terá grande impacto na história.

Também se especula que mais alguém descubra a verdadeira identidade de Emily, ao mesmo tempo que Victoria se aproximará cada vez mais do segredo.

Sunil Nayar, produtor executivo da série, revela que as cenas do episódio final entre Emily e Victoria deixarão os espectadores de boca aberta, acrescentando que as duas últimas cenas do episódio final darão pistas sobre os caminhos que a série irá seguir na próxima temporada.

Anúncios