Etiquetas

Esta semana, o episódio foi deveras emocionante.

Ficou marcado pelo dilema, que os pais das três crianças doentes tiveram que enfrentar, ao ser lhes pedido para escolher qual filha dariam o coração compatível para o transplante. Estas questões são bastantes sensíveis, como poderiam uns pais escolher qual filha salvar? Será legítimo pedir que façam essa escolha? Bem, eles decidiram deixar essa decisão ao encargo de Yang.

Depois de ter saído vencida do premio Harper Avery, Cristina assumiu as cirurgias que lhe estavam destinadas, sem que ninguém estivesse á espera.

Quem nos surpreendeu com a sua presença neste episódio, foi a irmã de Derek, que decidiu ir fazer uma visita as sobrinhas, de maneira a saber como era ter uma família, visto que está noiva. Tenho cá um palpite que esta personagem irá ter um papel preponderante até ao final da temporada.

April e Jackson fazem as pazes, e não é que April está grávida?

A família do ‘menino bolha’ desiste dos tratamentos, para grande desânimo de Bailey que deixa por terra a sua investigação. Certo é que, o episódio acabou de uma forma a que não conseguimos bem perceber o que Bailey fará com o que tinha nas mãos. Será que vai arriscar e fazer na mesma o tratamento sem a permissão dos pais? Cá ficamos á espera…

Alex está de saída do Hospital e faz comunicado aos colegas.

Quanto a Yang, depois de tudo o que lhe aconteceu naquelas últimas horas, descobre que foi quem teve mais votos dos jurados e, devido a determinadas politicas não ganhou o premio Avery. Sai do hospital, aparentemente, sem rumo. Sugestões acerca do que irá fazer?

Anúncios