Etiquetas

Heis que o esperado acontece!

Yang parte para a Suíça para fazer uma palestra acerca da sua investigação e é surpreendida com a presença do seu ex-noivo, que lhe oferece um lugar no hospital. Este é o emprego de sonho para Yang, que ficou na dúvida, pois não queria ter que enfrentar Burka todos os dias. Bem, eu estava á espera que a paixão voltasse a nascer e Cristina pudesse aliar o trabalho á relação afetiva…mas enganei-me! Burke já tem família e apenas quer para este emprego uma pessoa competente. Fiquei um pouco desiludida, acho que o final de Yang vai ser aquilo que já estávamos á espera…Ela muda-se para a Suíça e vive para o trabalho…Ou será que ainda existem surpresas?

Já por Seattle, há um grande alvoroço com a cirurgia que vai separar duas irmãs ligadas pela cabeça, todos deram o seu máximo mas só uma sobreviveu.

Bailey medicou o ‘menino bolha’ sem autorização dos pais, e não é que recupera? Foi uma jogada de sorte para esta médica e a possível descoberta de um novo método de cura.

Richard está desiludido e revoltado com situação do prémio Harper Avery e acaba por ‘descarregar’ no Jackson. O facto é que se não fosse esta fundação o hospital não se teria salvado.

A dois episódios de terminar a temporada, esperamos por algo realmente incrível para dar de volta ação a esta serie.

Anúncios