Etiquetas

Depois de uma primeira publicação sobre o que está para vir em The Vampire Diaries, novas informações foram reveladas.

Segundo o TV Guide, Stefan e Elena terão várias cenas juntos ao longo do próximo episódio (penúltimo num contexto de temporada). Ao que parece, o estado de espírito dos dois no episódio será relaxado e de brincadeira.

Contudo tudo irá mudar quando ambos se aperceberem da realidade quando a morte bater à porta de um personagem no fim do episódio. Isto significa que se o outro lado não puder ser salvo, um personagem do elenco regular não irá voltar.

No artigo publicado anteriormente, podemos ler que ocorrerá a morte de 3 personagens: a primeira já foi Enzo; para a segunda, as maiores possibilidades centram-se em Bonnie e para a última “vaga”, vários rumores indicam que um dos dopplegangers poderá estar em sério risco.

A sinopse oficial do último episódio da temporada, intitulado “Home”  também contém algumas informações interessantes. Nela, pode ler-se:

UM EXPLOSIVO FINAL DE TEMPORADA – Com o coração partido devido a uma tragédia inesperada, Damon está focado em manter a sua própria sanidade, enquanto insiste, mais do que nunca, em que Bonnie encontre uma maneira de parar a desintegração do Outro Lado. Elena resolve agir por conta própria e exige que Liv e Luke a ajudem, mas a primeira recusa-se a cooperar até Caroline lhe dar um pouco de motivação pessoal. A xerife Forbes fica horrorizada quando Markos usa a volência contra Tyler/Julian para provar que Mystic Falls está agora sob controle dos Viajantes.

Com novas informações da xerife Forbes, Damon articula um plano perigoso que depende da ação de Jeremy e Matt no momento certo, sem segundos de avanço/atraso. Um comentário espontâneo de Liv sobre Stefan recebe uma resposta surpreendentemente emotiva vinda de Caroline. Quando as condições do Outro Lado pioram, Bonnie aproveita a oportunidade para acertar contas. Por fim, o plano de Damon causa uma explosão massiva em Mystic Falls, e todos ficam no meio da confusão, o que leva a actos de heroísmo, sacrifício, alívio e desespero.

 

Anúncios