Etiquetas

E começamos a sentir o doce sabor da despedida de mais uma temporada!
Pessoalmente, tenho que confessar que esta temporada foi das mais paradas que já se fizeram até agora. Já lá vão, 9 anos de estórias, encontros e desencontros, mortes repentinas, tragédias, algum humor, amor e muito drama. Esta série sempre me cativou pela sua capacidade de nos surpreender a cada episódio e de nos deixar ansiosos pelo próximo. Contudo, torna-se difícil, depois de tanto tempo, conseguir continuar a surpreender-nos. Os dramas são os mesmos, o que se torna monótono e previsível. Shonda Rimes we want more! É isso mesmo, nós queremos mais ação e melhor qualidade. Algo que nos faça prender ao ecrã novamente. Fica a dica…

Quanto ao episodio desta semana, Yang anda á procura de um novo médico para ocupar o seu lugar no hospital, e é ela mesma que anda a fazer as entrevistas. Atarefada, nem se apercebe que esta foi uma estratégia de Owen para lhe oferecer de novo um lugar no ‘Grey Sloan Memorial Hospital’.

Bailey vê-se numa grande confusão, devido ao tratamento que deu ao ‘menino bolha’ sem permissão dos pais. Estes decidem apresentar queixa e não deixar que ela nunca mais exerça medicina. Quem a ‘salva’ é Stephanie!

Murphy parece estar de saída do hospital depois de Webber lhe ter dito que ela não é uma cirurgiã. A notícia da saída desta personagem já nos tinha sido dada pelo nosso site ‘series fanáticos’ á várias semanas.

April e Jackson já revelaram a alguns colegas que vão ter um filho. Mas a noticia ainda não foi dada oficialmente á mãe de Jackson. Esta gravidez de April parece um pouco estranha, pois eles passaram cerca de quatro episódios seguidos a discutir sobre um hipotético filho e, de repente ela fica mesmo grávida, quando eles estavam chateado e ela tinha ido viver para a casa de Torres e Arizona. Estranha gravidez!

Bem e para balancear um pouco a trama, sheperd recebe proposta de trabalho em Washington, noticia que deixa Grey surpresa e sem saber o que fazer, visto que todos se estão a mudar (Yang vai para a Suiça, Alex mudou de emprego, Amy quer ficar em Seattle) talvez seja a hora de eles mudarem também. Mas caros fãs, não se preocupem porque Ellen Pompeo e Patrick Dempsey já renovaram o contrata para, pelo menos, mais uma temporada.

E cá ficamos á espera da season finale no dia 16 de Maio!

Anúncios