Etiquetas

Já há muito que os boatos de que Neil Patrick Harris (Barney de How I Met Your Mother) seria o sucessor perfeito para o Late Show With David Letterman circulavam. Mas desta vez, foi o próprio actor a revelar que o convite foi-lhe, de facto, oferecido. “Os responsáveis da CBS ligaram-me e perguntaram-me se eu estaria interessado em fazê-lo. (…) Fiquei surpreendido, não era algo em que estivesse muito interessado. Acho que me iria cansar da estrutura…Não tenho interesse em fazer monólogo, comercial, guião, convidado, convidado, convidado, acto de música, boa noite.”

Estas declarações de Harris vêm, assim, acabar com todas as especulações de que este pudesse, efectivamente, suceder a David Letterman no talk show.

Recordamos também que o sucessor escolhido para Letterman acabou por ser Stephen Colbert do The Colbert Report.

