Etiquetas

Aviso: Este post contém spoilers para quem ainda não viu o último episódio da 5ª temporada de The Vampire Diaries, exibido ontem (15). Se ainda não assististe ao episódio, não cliques em continuar.

Muitas surpresas nos trouxe o último episódio de The Vampire Diaries. Para além de um regresso muito especial, tivemos muitos outros pontos de destaque, entre os quais a morte de Damon.

Após o final da temporada, a CW divulgou a primeira imagem oficial da sexta temporada da série que traz os 3 protagonistas em destaque pelo que, podemos presumir que a morte de Damon não será para sempre…

Tradução da descrição:

A quinta temporada de THE VAMPIRE DIARIES começou com Elena a pôr fim a um verão apaixonado com Damon e indo para a faculdade com Caroline, sem nunca perceber que Bonnie tinha morrido a salvar Jeremy. Quando os amigos de Bonnie a trouxeram de volta à vida, Stefan ficou cara-a-cara com o seu doppelganger Silas, e uma humana Katherine a lutar contra a morte e a maternidade. Temendo perder os seus amados no Outro Lado, Damon fez um sacrifício com resultados catastróficos. A temporada seis vai ter a história da batalha entre o bem e o mal dentro de cada um deles, e as suas jornadas de volta uns para os outros e reclamar as suas casas.

Anúncios