Etiquetas

Fear (of the unknow), medo do desconhecido, é assim que termina a décima temporada de anatomia grey.
Apesar de esta não ter sido das minhas temporadas favoritas, o facto é que este episodio foi bastante emotivo devido à despedida de Yang. Esta personagem vai deixar muita saudade, a impatia que havia entre Grey e Cristina era inegualável. A amizade que foram construindo, ao longo destas dez temporadas, revelou-se bastante forte e essa emoção passou para nós, espectadores. Vibramos com as suas discussões e com as suas alegrias, em momentos de festa ou de tristeza. A verdade é que foram elas que criaram esta expressão: ‘you are my person’ no sentido mais verdadeiro de amizade. Não creio que encontremos em mais nenhuma serie a representação de uma amizade tão forte. Adeus Cristina Yang!

Contudo, penso que o restante já era previsivel. Final de temporada é igual a desastre, e desta vez não foi excepção. Depois da explosão no shopping de Seattle, o hospital foi invadido com uma grande quantidade de feridos mas sem grandes sobressaltos. Murphy voltou ao hospital para ajudar e não deu a entender qual será o seu destino, será que volta na proxima temporada? Quem se deu bem foi Ross e Alex. Ross porque foi trabalhar com Yang para a Suiça e Alex porque recebeu a parte de Yang do hospital.Tudo acabou em bem, excepto para Meredith e Derek.

Meredith não quer sair de Seattle, é a primeira grande discusão do casal que pelo que vimos, não se entendiam de maneira alguma. Para nos deixarem anciosos pela proxima temporada, revelaram que a médica que veio substituir Yang é filha de Ellis Grey. Como é possivel? Acho que nos espera uma temporada cheia de surpresas e muito drama.

Até á proxima temporada, conto convosco!

Queria agradecer a todos os que tem deixado o seu feedback, bom ou mau não importa. Estamos sempre a aprender!

Anúncios