Etiquetas

Adam Horowitz e Edward Kitsis confirmaram algumas novidades sobre o que podemos esperar na nova temporada (4ª) de Once Upon a Time. Aqui ficam os principais destaques.

O relacionamento entre Emma e Hook será explorado. “O que vimos no final foi o início de algo que pode seguir caminhos diferentes.

Já o relacionamento de Belle e Rumple terá algumas dificuldades já que ele “demonstrou-se um homem difícil de amar. Ele claramente está a tramar alguma coisa.” Quantos aos votos dele no casamento, segundo Edward Katsis estes foram genuínos“.

Trata-se apenas de quando e de que forma” revelou, referindo-se de que quando Belle descobrirá que Rumple matou Zelena.

“Não exploramos o que estava na cabeça de Gold quando ele esteve prisioneiro de Zelena e queremos fazê-lo nesta temporada.” 

Já quanto a Branca de Neve e ao Príncipe, “será interessante para eles ter um recém-nascido, já que nunca os vimos a passar por essa experiência. Eles tiveram que colocar Emma dentro de um armário e ela só voltou 28 anos depois“.

Também ficou confirmado que foi Elsa de Frozen que chegou, apesar da atriz que a interpretará ainda não ter sido definida. “No filme Elsa não foi bem compreendida. Ela nunca foi a vilã. Apenas acharam que era.” Os produtores também deixaram em aberto a possibilidade de mais personagens do mundo de Frozen aparecerem.

Quanto à forma como Regina reagirá à chegada da esposa de Robin, “ela mudou e evoluiu, algo que não vai ser apagado. Isso mudará a forma como ela irá reagir [à chegada da esposa de Robin].” Segundo eles, a parte interessante será ver como ela reagirá a essa chegada.

Já sobre uma possível adição ao elenco regular do actor que interpreta Robin, Sean Maguire, a dupla confirmou que esperam o seu regresso na próxima temporada, contudo ainda não há confirmação sobre se será ou não adicionado ao elenco regular da série.

Anúncios