Etiquetas

Preparados para um monte de spoilers sobre a nova temporada de The Vampire Diaries?! Então já sabem o que fazer: basta clicarem em continuar!

A produtora Julie Plec mais uma vez revelou alguns spoilers sobre o que se poderá esperar da 6ª temporada de The Vampire Diaries.

Começando pelo acontecimento que está na boca de todos os fãs de The Vampire Diaries, a produtora diz que os personagens têm que aprender a lidar com a morte de Damon e Bonnie e confirma que “uma grande quantidade de tempo ter-se-á passado” e não apenas os habituais 2, 3 meses. “Os nossos personagens terão que aprender a lidar com o facto de Damon e Bonnie terem morrido para sempre. Há aqueles que se recusam a desistir, aqueles que desistiram e aqueles que vivem em negação. Todos encontrarão formas únicas e distintas de seguir em frente.” Entre esses personagens estará, claro está, Elena. Sobre o luto desta, a produtora afirma que veremos um novo lado de Elena que ainda não vimos antes. Quanto a Stefan, este terá que aprender a viver com a culpa de se ter encostado a Bonnie e assim regressado à vida sem conferir se o irmão estava vivo. “Acredito que isso o vai assombrar por algum tempo.

Quanto ao facto de todos os seres sobrenaturais não poderem voltar para Mystic Falls, Plec diz que “esse é um grande tema da primeira parte da temporada e irá incluir o mistério de Damon e Bonnie.

E por falar no mistério envolvendo estes dois, Plec confirma “Posso dizer com toda a certeza que o Outro Lado foi-se de uma vez por todas. Eles [Damon e Bonnie] já tiveram o seu destino traçado, seja através do encontro da Paz ou de uma outra forma“. Mas para os fãs dos actores não ficarem preocupados, a produtora também confirmou que Ian Somerhalder e Kat Graham continuarão na série. “Existem muitas maneiras de fazer isso. Mas o grande mistério será o contexto: como, onde e porque razão?“.

Ainda sobre o Outro Lado, Plec afirma que no seu coração Lexi e a avó de Bonnie encontraram a paz e que “Definitivamente sei que Silas, Markos e todos os outros se foram de vez. Mas a grande questão é sobre Bonnie e Damon: o que aconteceu com eles?” Também revelou que, com o fim do Outro Lado, o fim de temporada foi a última oportunidade de trazer de volta alguém e também de dizer adeus a outros. Segundo a produtora, a equipa de produção teve várias conversas sobre quem trazer de volta e “Alaric foi o primeiro nome que apareceu na boca de todos“.

Mais dopplegangers? “Com a despedida de Katherine e Silas, acho que isso acabou.

Já sobre os restantes personagens, tivemos algumas novidades sobre Tyler, Matt, Enzo e Alaric.

Sobre Tyler, apenas este voltou com modificações “por causa da forma como morreu dentro dos limites de Mystic Falls.” Elena (e Damon) não estão no mesmo lote devido não terem morrido por causa de ferimentos de morte humana. Quanto a Tyler e à forma como ele poderá controlar esta esta sua nova vida, a produtora apenas diz que “será um desafio“. E quanto à sua vida amorosa, segundo Plec, está na hora de Tyler arranjar um novo amor visto que “uma das coisas que nos pode ajudar com as nossas partes obscuras é a luz do amor”. Será que com isto o relacionamento entre Tyler e Caroline está acabado? “Oficialmente digo que Caroline e Tyler chegaram a um ponto onde se importam um com o outro e se tornam novamente amigos, mas não serão mais um casal”.

Também ficou confirmado que uma nova personagem feminina será introduzida no próximo ano e que é possível que ela viva em Mystic Falls. Quem ficará com a sorte? “Um deles poderá ser o sortudo.“, disse a produtora referindo-se ao trio Tyler, Matt e Jeremy.

E por falar em Matt, este “estará numa cidade sem nenhum indivíduo sobrenatural e agora é um homem que continua a seguir o seu caminho através de uma nova carreira, que poderá levá-lo a ser alguém que as pessoas gostassem de ter como proteção em Mystic Falls.

Quanto a Enzo e Alaric, tal como já foi noticiado aqui, estes serão (novamente no caso de Alaric) promovidos ao elenco principal da série na próxima temporada. Sobre Enzo, a produtora diz que “a beleza de Enzo está no facto de que ele não precisa de ter amigos. Ele é um espinho ao pé de muitas pessoas e continuará a ser.“. Tal como também já tinha sido noticiado, a produtora mais uma vez confirma que “eles [Enzo e Alaric] não vão gostar muito um do outro.”. Enquanto isso, um fã já “tweetou”: “That awkward moment when you realize that Enzo and Alaric are alive, but Damon is dead.” (tradução: “Aquele estranho momento quando nos apercebemos que Enzo e Alaric estão vivos, mas o Damon está morto.“).

E sobre o personagem de Alaric e o que vamos ver dele na série, “Ele ainda é um super Original e, se existe alguém que não o quer ser, esse alguém é Alaric. Nunca o vimos a lidar com o facto de se ter tornado um vampiro, já que Esther o manipulou até que este se tornasse um vilão sem consciência.“. Visto que Alaric e Elena não podem regressar para Mystic Falls, a produtora confirma que eles estarão a morar num lugar onde precisam de se manter discretos. “Elena vai ensinar Ric algumas lições sobre descrição.“. Ao mesmo tempo, este precisa de reconstruir a sua vida, enquanto volta a ser um mentor, um irmão e uma figura paterna para Elena e Jeremy.

Por fim, Plec ainda acrescentou que a sexta temporada não está a ser planeada para ser a última da série e como tal, ainda teremos mais alguns anos de The Vampire Diaries no caminho.

A série, ainda sem data de regresso definida, regressará na fall season, ou seja, entre Setembro e Novembro.

Para mais novidades sobre The Vampire Diaries cliquem aqui.

Anúncios