Etiquetas

A produtora executiva da série The Originals deu uma entrevista sobre a segunda temporada da série, e que, tal como seria de esperar, traz alguns spoilers.

Cliquem em continuar para ler os principais destaques!

A 1ª temporada de The Originals terminou com três regressos de três membros da família Original! Mikael, Esther e, o que podemos presumir ser Finn, estão de regresso! “A grande questão é até que ponto eles [Esther e Michael] saberão um do outro. E até que ponto, todos os outros saberão sobre eles. Isso será um assunto tratado nos primeiros episódios e será divertido, visto que teremos estes dois indivíduos complicados da criação de Klaus de volta à cidade. O grande choque será ele perceber que não irá ter de lidar apenas com um, mas sim com os dois e isso será bastante interessante.

Então e no meio de tantos regressos, onde fica Kol? “Definitivamente há potencial para um possível regresso de Kol.

Sobre a relação entre Davina e Mikael, Plec revela “ele estava acostumado a trazer o caos, por isso acredito que se colocará num lugar no qual deve ser submisso a ela, eles vão passar muito tempo juntos. (…) Será uma relação fascinante!

Sobre o estado de Hayley e sobre as dificuldades que esta irá passar, a produtora revela que “A pessoa que terá mais dificuldades depois de tudo o que se passou será Hayley. Além de ter que abrir mão da sua filha, o que já é devastador e catastrófico, também perdeu aquilo que a definia: ser a líder dos lobisomens“. Caberá a Elijah ajudar Hayley na crise de identidade pela qual esta passará. No entanto, esta crise também afastará os dois visto que Elijah quer resolver as coisas e Hayley não aceita. Plec também deixou no ar que muitos lobisomens estavam a seguir Hayley e que agora têm que arranjar um novo líder: Jackson, Oliver ou Hayley conseguirá manter o seu lugar?

Segundo a produtora, a primeira ordem da segunda temporada será vingança! “E quando isso terminar, o que será dos lobisomens?

Sobre Klaus e Cami, Plec revela que o híbrido a considera como uma pessoa importante da sua vida, mas que de momento, não é a melhor época para este ter uma pessoa com relevância na sua vida.

Aproximação de Klaus e Marcel no último episódio: “Foi realmente lindo para a relação entre os dois“. Na segunda temporada, Marcel continua a viver do outro lado do rio. “A relação entre os dois já está bem, mas eles não estão lado a lado. Estão a viver vidas separadas e precisam de encontrar uma forma de se juntarem novamente.

Por último, também tivemos alguns esclarecimentos em relação ao regresso de Rebekah. Esta não estará no elenco principal da 2ª temporada contudo não foi a última vez que a vimos. “Ela está com o bebé, por isso não é como se estivesse em Nova Orleans a fazer de ama do French Quarter, mas não foi a última vez que a vimos. (…) Se tivermos sorte, poderemos ter uma reunião familiar mais tarde na temporada, mas agora o papel dela é o de ‘tia Becks’. A proteção do bebé e o segredo de que este não está morto estão em primeiro plano.”

The Originals ainda não tem data de estreia definida, contudo voltará na fall season, ou seja, entre setembro e novembro!

Para mais spoilers sobre a 2ª temporada cliquem aqui.

Painel da Comic Con e respetivos spoilers de The Originals aqui.

Novos personagens na 2ª temporada aqui.

Anúncios