Etiquetas

,

Charlie Sheen é conhecido por diversas confusões com famosos. Desta vez, a discussão foi com Rihanna supostamente por esta ter-se recusado a conhecer a sua noiva num jantar.

Através do Twitter, o protagonista de Anger Management expressou publicamente o seu descontentamento com a atitude da cantora.

Charlie escreve:

Levei a minha noiva a jantar ontem com os melhores amigos dela pois era o seu aniversário. Soubemos que a Rihanna estava no local. Enviei um pedido para a mesa dela para a poder apresentar à minha noiva, Scotty, já que ela é uma grande fã. (Pessoalmente, eu não a conseguia distinguir, nem se estivesse sob a mira de uma arma). A resposta que recebemos foi que havia muitos paparazzi lá fora e que não iria ser possível naquele momento. Naquele momento? Deixem-me adivinhar, vamos marcar novamente este encontro aleatório, com possibilidades de 1 para 11 milhões, para outra noite? Para mim, não há problemas. Teriam sido 84 intermináveis segundos – a beber soda e a pensar ‘Por favor matem-me agora’ – que nunca teria de volta. Mas a minha rapariga não gostou daquilo. Uma grande impressão que deixaste, seja o aniversário dela ou não. Peço desculpa por não sermos fixes o suficiente para podermos receber a bênção da Princesa. Esse é o motivo pelo qual eu tenho sempre um tempo [para lidar com os fãs]. Esse é o motivo de eu estar neste ramo há 31 fantásticos anos. Rihanna, o Halloween já acabou há algum tempo, mas acho bem que estejas a testar as tuas roupas em público. Vejo-te na descida [da fama], (todos nos encontramos lá) e na realidade foi um prazer não te conhecer. Claramente não temos nada em comum quando se trata de respeitar os que vêm ter contigo. E uma dica de um verdadeiro veterano neste território: se não queres ser incomodada, não saias de casa. Se essa ‘prisão da fama’ te tira do sério e é tão difícil, pede para sair, criança.

A resposta de Rihanna veio sob a forma de imagem, alterando a sua foto de fundo do Twitter para esta foto:

Mas a cantora não se ficou por aqui, escrevendo: “Se aquela Rainha velha não receber logo o seu monte de fraldas…

Mas a discussão não ficou por aqui, já que Charlie Sheen respondeu ao TMZ sobre Rihanna dizendo “Claramente, o inglês não é a sua língua primária.” numa referência à forma como a cantora escreve nas redes sociais. “Primeiro quero agradecer por me ter reconhecido como parte da Realeza. Sinto-me lisonjeado. E segundo: faça um favor à Rainha e vá limpar o calabouço do meu castelo. Mas cuidado com os ratos e as cobras…

 

