Etiquetas

Sandra Oh deixou a série Anatomia de Grey no último episódio da 10ª temporada. Em entrevista, a atriz falou dos seus últimos momentos na série.

A minha última cena foi com o Kevin, e era o momento em que a Cristina se ia despedir do Owen. Era uma imagem bonita, onde ela estava na galeria atrás de um vidro. Simbolicamente, a distância que é colocada entre os dois põe um distanciamento que eles não querem, e revela onde cada um está no momento. Foi difícil de gravar. Foi uma cena muito rica. (…) Eles só queriam estar próximos um do outro.

A atriz também falou sobre a sua cena com Ellen Pompeo, revelando que “Eu lembro-me de ler o roteiro e ter odiado a cena. Para mim, não fazia sentido e não me consegui conectar. Às vezes o lugar onde é mais difícil chegar, é o que devemos explorar mais. Foi bastante emocionante. Foi a última cena que eu e a Ellen gravamos. (…) Lembro-me de a abraçar e ouvi-a chorar. Era como se fossemos uma só.

Já sobre o futuro, Sandra revelou que irá interpretar a peça de teatro Death and the Maiden, mas que não tem planos para depois disso. “Vou estar aberta para qualquer coisa que possa aparecer. Acabei de passar uma década de produção intensa. Acho que vou tirar um tempo para mim e ver o que acontece. Mas vou estar à disposição.

E será que veremos a atriz a reprisar o seu papel na série? “Há certas coisas que já discuti com a Shonda [Rimes (produtora da série)], mas não queremos que nada aconteça à pressa.

