Etiquetas

Depois de Julie Plec ter revelado alguns spoilers sobre a nova temporada (ler aqui), os três protagonistas da série também vieram falar sobre os seus desejos para a 6ª temporada de The Vampire Diaries e para o futuro dos personagens que interpretam.

Nina Dobrev –Elena cresceu tornando-se uma mulher forte desde o início da série. (…) Espero que ela tenha tudo o que sempre quis, o que realmente foi só uma família, estabilidade, amor, amigos, e a segurança de todos.

Paul Wesley –Eu realmente penso que eles deviam tirar todos os poderes da série – sem vampiros, nem bruxas – todos se deviam ir embora e voltar à normalidade, e depois víamos o que acontecia. Eu acho que o Stefan se ia dar lindamente, mas o Damon seria um desastre.

Ian Somerhalder –Damon, Stefan, e Elena, todos eles são extremamente diferentes, mas espero que de alguma forma louca e coesa, todos eles comecem a viver as suas vidas de forma harmoniosa. O problema é que estamos em Mystic Falls e aí a harmonia não funciona, pelo que provavelmente tudo será mais irregular e um pouco abrasivo. (…) Se tu estás feliz em Mystic Falls, não há drama, e se não houver drama, também não há série.

Anúncios