Etiquetas

,

Olá seguidores do ‘series fanáticos’, esta semana começo a minha nova rubrica no site. Irei escrever-vos acerca de series que acompanho e recomendo, como também daquelas que mais se falam por aí e vêm por ai.

Para esta semana escolhi ‘2 broke girls’, uma serie de humor que conta a história de duas jovens com vidas completamente diferentes, cujos destinos se encontram.

Esta teve início em 2011 e já conta com 3 temporadas. Max (Kat Dennings) uma jovem de origens precárias com uma personalidade muito complicada, ela trabalha como baby sitter e empregada de um snack-bar onde conhece Caroline Channing (Beth behrs),menina rica, filha de um famoso empresário que foi preso por corrupção. Caroline fica sem nada e a sua única solução foi encontrar um emprego, apesar de nunca ter trabalhado na vida, para poder sobreviver. Inicialmente entraram em choque mas ao longo da trama vai crescendo uma forte cumplicidade entre as duas. Para deixarem de ser empregadas de restaurante decidem juntar dinheiro para abrir uma loja de cupcakes.

Contudo até conseguirem, muitas peripécias acontecem e eu posso garantir vos que é gargalhada pela certa. Uma das personagens mais engraçadas é Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro do restaurante que se apaixona por Sophie (Jennifer Coolidge). Estes dois atores trazem bastante dinâmica aos episódios.

Assim como o patrão do restaurante, o Han (Matthew Moy). E é mesmo disso que eu gosto nesta serie, é uma história simples mas divertida. O argumento embora não seja muito elaborado, tem a capacidade de fazer rir o espectador.

Comecei a acompanha-la em Janeiro e confesso que fiquei viciada, não passava um dia sem ver um novo episodio. Já conta com alguns prémios e neste momento estamos á espera da 4ª temporada!

Anúncios