Etiquetas

,

Algumas informações divulgadas sobre a nova série da CW e o spin-off de Arrow: The Flash. Ao que parece, o piloto vai começar com a saída de Barry do coma.”Barry não regista muita coisa até que o piloto esteja a chegar ao fim” afirma o ator que interpreta Barry. Mas o protagonista encontrará a sua força na hora inicial. “Ele ainda estará com muito medo do que aconteceu. Sente uma responsabilidade de proteger todos, mas acho que também fica aterrorizado com o que se está a desenrolar com ele.

Quanto a comparações entre Flash e a série “mãe”, Grant Gustin disse “Eu estou mais disposto a receber a responsabilidade de ser um herói do que o Oliver estava num primeiro momento.

Quanto a um triângulo amoroso, Barry afirma não saber em que ponto é que a sua relação com Felicity ficou, mas haverá um novo interesse amoroso, ou seja, Iris West que será uma nova personagem na vida de Allen. Ao que parece Barry e West “são amigos de longa data, cresceram juntos. Ela está a estudar para ser psicóloga criminal e vai trabalhar na polícia com o seu pai, a ajudar Barry durante a série.” A situação dos dois vai-se complicar com a chegada de Eddie Thawne, um detective que será interpretado por Rick Cosnett. “Thawne é o rapaz de ouro, um bom rapaz.” Então mas será Thawne uma personagem uma personagem boazinha ou um vilão? “É um mistério. O caminho dele vai surpreender todos.” Segundo o actor que interpreta o personagem, Barry vai seguir Thawne com o objetivo de salvar Central City e que “Eddie é tudo o que Barry gostava de ser.

Cisco Ramon e Cailin Snow também estarão de volta em The Flash. Recordamos que eles foram os responsáveis por criar a cura para o mirakuru em Arrow. A atriz que interpreta Snow diz que “O Flash foi criado através de uma explosão no acelerador de partículas. Nós éramos os dois cientistas que estavam a trabalhar ali antes da explosão e dos poucos que voltam após a catástrofe.” Estes dois indivíduos serão parte da equipa de Flash juntamente com o detective Joe West, que foi o responsável por criar Barry.

E para finalizar, podemos esperar uma grande viragem na história no primeiro episódio e que irá “deixar os fãs empolgados“.

Anúncios