Etiquetas

No último episódio da 1ª temporada de The Originals, Michael, Esther e Finn (aparentemente) regressaram do mundo dos mortos. Contudo, o irmão mais novo, Kol, não esteve envolvido nessa nuvem de regressos.

Embora Julie Plec tenha confirmado que com o fim do Outro Lado, foi a última oportunidade de trazer alguém de volta (tal como se pode confirmar nos spoilers de The Vampire Diaries – ler aqui), a produtora também disse que existia a possibilidade de Kol estar de volta e aparecer na série (ler os spoilers de The Originalsaqui).

Os rumores do regresso de Kol começaram a ganhar mais forma devido a um evento onde Nathaniel Buzolic (actor que interpreta Kol) fará uma aparição. Buzolic estava programado para participar no evento durante todo o evento – “Bloody Night Con 2014” – contudo agora apenas aparecerá no sábado. Numa informação sobre o evento pode ler-se: “Nathaniel Buzolic will just come on Saturday due work commitments with ‘The Originals‘” (tradução: Nathaniel Buzolic apenas virá no sábado devido a compromissos com “The Originals”).

Recordamos que o actor estava agendado para estar no elenco principal do spin-off de Supernatural, mas este não foi aprovado, pelo que o actor está livre para outros projetos. The Originals regressa com novos episódios na fall season da CW, ou seja, entre setembro e novembro deste ano.

Será que isto significa que iremos ver um regresso de Kol? Será no tempo presente ou em flashback? Deixem as vossas opiniões.

Actualização:

O TV Line também veio noticiar os rumores do regresso de Nathaniel Buzolic à série, contudo o site também confirma que a sua aparição acontecerá num flashback e não no tempo presente.

Painel da Comic Con de The Originals (ler aqui).

Anúncios