Etiquetas

Para Esta semana escolhi ‘The middle’.

‘The midlle’ ou ‘No meio do nada’ (nome da serie em Portugal) é também, uma serie de humor, que estreou em 2009 e já conta com 5 temporadas. Comecei a ver esta serie por mero acaso, quando fazia zapping pela tv. O que me prendeu ao ecrã foram as interpretações super engraçadas de toda a família Heck. Estamos a falar de uma serie que retrata as vivências semelhantes de uma família comum, que poderia ser a nossa, porque não? Vou tentar elucidar-vos mais um pouco…

Bem, poderia mesmo ser a nossa família não fosse o caso de esta ser muito peculiar. Frankie (a mãe) e Mike Heck (o pai) são um casal que pertence á classe media, mas que vivem sempre no limiar. Os dois trabalham mas o seu orçamento nunca chega para as despesas, nunca pagam as contas a tempo e alimentam-se de fast food. Eles têm três filhos, o Axl, a Sue e o Brick.

Axl (Charlie McDermott) é o típico jovem dos nossos dias: atleta, vaidoso e egocêntrico. Ao longo da trama vamos acompanhando os disparates que faz na escola e com os amigos e os seus dilemas amorosos. O seu passatempo preferido é arreliar Sue (a sua irmã). Apesar destas suas atitudes vamos descobrir um Axl sensível que se preocupa e gosta muito da família embora não demonstre.

Sue (Eden Sher) é a irmã do meio. A sorte não costuma estar do lado de Sue. Desde a primeira temporada que ela tenta entrar em atividades extra curriculares mas nunca é selecionada e quando entra é por engano ou porque existem outras razões por detrás das suas capacidades como atleta, todavia a sua teimosia e persistência vão lhe trazer coisas boas. É uma aluna bastante aplicada e uma filha muito preocupada e carente que exige muita a atenção dos pais. É hilariante acompanhar todos os estratagemas em que ela se mete, porque usualmente tem sempre o mesmo desfecho.

Brick (Atticus Shaffer) é o irmão mais novo, e confesso, a minha personagem preferida. É um miúdo que adora ler, aliás ele vive para os livros e passa o seu tempo livre na biblioteca da cidade. Ao contrário dos seus irmãos não se interessa pelo desporto. Por esse motivo arranja sempre uma desculpa para não frequentar as aulas de educação física. Uma característica desta personagem é que ela sussurra para si próprio, a ultima palavra que fala e denuncia-se sempre que está a mentir. Frankie e Mike são várias vezes chamados á escola devido as atitudes estranhas de Brick e pelo facto de ter desenvolvido uma grande dificuldade em socializar. Contudo estas visitas dos pais acabam por não correr sempre como deveriam.

Estes são os Heck! Mas não pensem que só os filhos é que se metem em problemas, tanto Frankie (Patricia Heaton) como Mike (Neil Flynn) também fazem das suas. São os seus arrufos no trabalho, são os mal entendidos com os vizinhos, são os problemas com os membros da família (pais, sogros, irmãos).

É realmente uma serie bastante animada. Adoro acompanhar as suas peripécias. Eu já faço parte da família Heck! E vocês?

Anúncios