Etiquetas

A nova série de zombies do canal SyFy, Z Nation, já tem 13 episódios encomendados para a sua temporada de estreia e por isso é tempo de escalar o elenco.

A história irá acontecer três anos após um apocalipse de mortos-vivos e a história vai acompanhar um grupo que tem como função levar um sobrevivente da praga de Nova Iorque para a Califórnia, onde há um laboratório que irá testar o seu sangue para uma possível cura. O grande enredo está nos segredos obscuros que o sobrevivente guarda.

Harold Perrineau (Lost) é o nome mais sonante dos três atores já escalados. O ator irá interpretar Hammond, o líder de um grupo que segue para oeste. Os restantes dois são Tom Everett Scott (Law & Order, Southland) que irá interpretar Garnett, o 2º líder, e DJ Qualls (Supernatural) que irá interpretar Citizen Z, um hacker que se irá juntar ao grupo.

Apesar de ter sido escalado para esta série, Perrineau não irá sair do elenco principal de Constantine, série que estreia em Outubro deste ano.

Z Nation ainda tem no seu elenco Michael Welch (Twilight) e Kellita Smith. Quanto à data de estreia, ainda não há nada anunciado, mas pensa-se que estreará na fall season (entre Setembro e Novembro).

Anúncios