Etiquetas

Segundo o TMZ, Lea Michele (Rachel) e Naya Rivera (Santana) protagonizaram um grande drama nos bastidores da série. Ao que parece o comportamento de Lea nos últimos tempos não tem sido melhor, sendo que inclusive na última terça-feira (15), esta teria feito o elenco esperar imenso tempo para gravar uma cena, visto que teria saído para resolver problemas pessoais.

Ao que parece Naya foi uma espécie de porta-voz do descontentamento do elenco, indo queixar-se aos produtores e que, quando Lea descobriu, teve um ataque de raiva, deixando o set sem qualquer justificação.

Vale relembrar que muito provavelmente, tudo não passa de boatos já que outras fontes, indicam que na verdade terá sido Naya a deixar o set e que terá mesmo sido despedida. Por enquanto, nada está confirmado e a única coisa da qual parece haver certeza é do desentendimento entre as duas atrizes, porém ainda não é conhecido se houve consequências ou não.

Atualização:

Novos rumores afirmam que Naya foi, efetivamente, despedida de Glee e que já não participará no último episódio da 5ª temporada.

Sites como o Daily News e o E! Online confirmaram a informação. Contudo, o representante da atriz já negou os rumores: “Qualquer notícia ou rumor a circularem que dizem que Naya Rivera foi despedida de Glee são absolutamente falsos. Fim da história.”

Já uma outra fonte ligada à produção da série afirma: “Naya não foi mandada embora e o facto da atriz não estar no final [de temporada] nada tem a ver com a Lea. Não sei de onde vêm essas histórias, mas não são verdadeiras.

A Vulture ainda acrescenta que, mesmo que Naya Rivera deixe o elenco principal da série, poderá voltar para participações especiais. Recorde-se que a sua personagem, Santana, estava programada para dividir o número musical com Brittany e Mercedes no episódio final da temporada. O elenco da sexta temporada ainda não foi oficialmente definido pelo que ainda não se pode dizer se Naya estará nele ou não.

2ª atualização:

A Fox, emissora da série, veio a público desmentir todos os boatos sobre a demissão de Naya Rivera. “Os rumores sobre a demissão de Naya não são verdadeiros. Ela continua sob contrato com Glee“.

Apesar do desmentido por parte do canal, continua a ser provável que a atriz não participe no último episódio da 5ª temporada da série, que irá ao ar dia 13 de maio. Apesar da Fox garantir que a atriz não foi demitida, os mais recentes rumores garantem que Naya e Lea cortaram relações.

3ª actualização:

Em entrevista no Late Show with David Letterman, Lea Michele negou todos os rumores sobre qualquer desavença com a colega de série Naya Rivera.”É completamente inacreditável a quantidade de coisas que podem ser completamente inventadas e é muito frustrante.

4ª actualização:

Apesar de todos os rumores, a Fox divulgou que a atriz Naya Rivera está confirmada na 6ª temporada da série. Contudo, a atriz aparecerá nos créditos como “participação especial” e não como parte do elenco regular.

Segundo alguns órgãos da imprensa americana, o crédito de “participação especial” foi um pedido da própria atriz.

Anúncios