Etiquetas

Matt Bendik, namorado da atriz Becca Tobin que interpreta Kitty Wilde na série Glee, foi encontrado morto num hotel na Filadélfia, na tarde da última quinta-feira, dia 10.

Segundo fontes próximas ao casal, Bendik de 35 anos, estava na cidade devido a negócios, acompanhado pela atriz. Segundo o TMZ, Bendik foi encontrado por uma camareira na tarde de quinta, sendo que o paradeiro da atriz nesse momento ainda não foi revelado.

Ao que parece, não há indícios de crime nem de suicídio e segunda a polícia, Bendik sofreu uma morte súbita. Não foram encontradas drogas, nem de objetos com a função de consumo das mesmas. Ao que parece, os detetives chegaram mesmo a anotar a falta de bebidas e medicamentos no quarto de hotel. Nos primeiros relatórios da polícia, também consta a ausência de armas e ferimentos no corpo de Bendik.

Ainda segundo o TMZ, os detetives ainda têm que interrogar Becca Tobin e que até ao momento, existe falta de provas de que a atriz estava com o namorado no momento em que este regressou ao quarto de hotel, sendo que existem testemunhas que os viram a sair de uma discoteca na noite de quarta-feira, onde se encontraram com amigos.

Anúncios