Etiquetas

,

A atriz Cote de Pablo que saiu do elenco regular de NCIS na passada temporada da série, causando grande surpresa e indignação nos fãs da série, irá participar na nova minissérie da CBS The Dovekeepers.

A história irá passar-se cerca de 70 anos d.C., quando 900 judeus que foram obrigados a deixar Jerusalém se vêm obrigados a entrar em batalha com as tropas romanas durante meses no deserto da Judéia.

A atriz interpretará Shirah, uma mãe solteira, descrita como sensual, misteriosa e independente com ideias não comuns e um poder misterioso. É ridicularizada e chamada de Bruxa de Moab por praticar, secretamente, antigos rituais proibidos e pelo seu vasto conhecimento de ervas medicinais.

Estamos muito animados por ter Cote de Pablo em The Dovekeepers. O seu talento, força e beleza irão iluminar a tela no importante papel de Shirah.“, disse o produtor Roman Downey.

A minissérie tem previsão de início em meados de 2015, com 4 episódios, cada um a durar 1 hora e terá como produtores Downey e Mark Burnett.

 

Anúncios