Etiquetas

TVD

Depois das adições dos já conhecidos Matt Davis (Alaric) e Michael Malarkey (Enzo) para o elenco regular da 6ª temporada de The Vampire Diaries (ler aqui) e dos estreantes na série Gabrielle Walsh (ler aqui), Colin Fergunson (ler aqui) e de Emily C. Chang (ler aqui), a série continua a escalar novos personagens.

Marco James (The Client List) terá um personagem recorrente e interpretará o papel de Liam, um estudante de medicina descrito como convencido, mas com bom carácter, que frequenta a Universidade de Whitmore. Também vem de uma família de médicos e ao que parece, aparecerá já no primeiro episódio da 6ª temporada.

Já Chris Wood (The Carrie Diaries) irá interpretar Kai, um recém-chegado encantadoramente instável com a capacidade inquietante de parecer normal, de acordo com o que a situação exige. Tanto pode ser divertido como obcessivo com uma mistura de angustia adolescente.

Jayson Warner Smith (Rectify) aparecerá em pelo menos dois episódios da 6ª temporada e irá interpretar o dono de uma loja de motoqueiros de alta qualidade.

A última adição é de Jodi Lyn O’Keefe (a eterna Gretchen de Prison Break) que vai interpretar Jo, uma médica difícil de lidar e com uma carreira bem sucedida, que trabalha no hospital da universidade. Ela exige excelência aos seus alunos e descobriu, da maneira mais difícil, que não há lugar para erros na sua profissão. Ao que parece, a atriz também aparecerá já no episódio de estreia da nova temporada.

The Vampire Diaries regressa com novos episódios dia 2 de Outubro, na CW.

Anúncios