Etiquetas

A produtora da série The Vampire Diaries, Julie Plec, revelou mais alguns spoilers da nova temporada (em complemento aos primeiros spoilers – ler aqui).

Plec afirmou que o local em que Damon e Bonnie estão “é parte do mistério do início de temporada. Não é torturante, mas não se trata de uma jornada divertida. Eles irão perceber que não estão onde pensavam que iriam estar, mas que também não estão mortos, por assim dizer. Juntamente com a audiência, eles farão várias perguntas: O que está a acontecer? Onde estamos? Como é que voltamos para casa?

Sobre o luto de Elena, Plec desmente que esta iria pôr fim a sua vida para ir ter com Damon. “Acho que seria super triste para uma rapariga jovem nos melhores anos da sua vida, pôr fim à vida e morrer por causa do amor de um homem. Por mais que eu seja uma pessoa romântica, que acredita no amor verdadeiro, também acredito na terapia e no facto que é preciso tentar seguir em frente.

Plec também acrescentou que Elena vai tentar recuperar, mas que não será, necessariamente, bem-sucedida. “Ela desenvolveu alguns mecanismos para lidar com o luto, o que a levam a fazer coisas e a agir de forma que numa situação normal, não esperaríamos.

Já sobre Stefan, a produtora disse que “Stefan fez grandes escolhas sobre como quer viver a vida após a morte do irmão. Teremos uma primeira rodada de revelações sobre como estão os personagens. Ele está no topo de uma montanha a fazer um xamã? Está a tentar descobrir como resolver tudo através de uma bruxa? Voltou a ser o “ripper”? Está a afogar as suas mágoas numa garrafa? Veremos…

The Vampire Diaries regressa com a sua nova temporada dia 2 de Outubro.

Painel da Comic Con de The Vampire Diaries (ler aqui).

Anúncios