Etiquetas

,

Geoff Johns, chefe de criação das DC Comics, revelou algumas informações e curiosidades sobre a série The Flash. A mais interessante, no entanto, é a informação que dá conta de um crossover entre a série e Arrow no episódio 8 de ambas as séries. Esse mesmo crossover será especial, visto que terá 2 horas de duração.

Outra informação revelada também nos informa que Felicity, personagem de Arrow com quem Barry já teve um interesse amoroso, aparecerá no episódio 4 da primeira temporada de The Flash.

Também iremos conhecer Martin Sheen, a outra metade de Ronnie Raymond (que vai ser interpretado por Robbie Amell – ler aqui), contudo isso apenas acontecerá após a evolução do personagem. Também foi revelado que Martin Sheen estava, originalmente, no piloto mas que acabou por ser retirado.

Também o uniforme de Barry Allen vai “evoluir com o passar do tempo, tornando-se mais vermelho e brilhante“.

Algumas curiosidades também revelam que Grant Gustin foi o primeiro ator a fazer o teste para o papel de Barry Allen, e a equipa sentiu imediatamente que ele era o que precisavam para estrelar o show.

John Wesley Shipp, ator que interpretou o personagem de Flash nos anos 90, também já estava praticamente definido para interpretar algum personagem visto que um dos produtores da série, Greg Barlanti, já tinha trabalhado com ele em Dawson’s Creek. Recorde-se que o ator acabou por ficar com o papel de pai de Barry.

Anúncios