Etiquetas

Marc Guggenheim, produtor executivo da série Arrow, falou sobre algumas das personagens secundárias da série e sobre o que podemos esperar destas na 3ª temporada da série.

Sobre Roy, o produtor adiantou que “Neste ano, eu sinto que Roy é parte da equipa do Arqueiro, de uma forma integral. (…) Ele passou por um grande trauma e nós sempre dissemos que isso era necessário para que ele se tornasse um herói. Mas este ano, nós vamos mesmo brincar com isso.

Também uma foto de Roy com o seu “uniforme oficial” foi divulgada, de forma a promover a nova temporada.

First Look At Arrow Sidekick Roy Harper As Arsenal

Um outro facto interessante é que o nome do segundo episódio da 3ª temporada é “Sara” pelo que o seu regresso irá, em princípio, acontecer nesse episódio. Guggenheim apenas disse que “A primeira fala dela quando regressa é uma das minhas favoritas…Ela diz algo incrível. É como se fosse uma fala de um trailer de um filme.

Já sobre o personagem de Diggle, o produtor limitou-se a dizer “O Diggle vai ter várias histórias interessantes. A maior, obviamente, é a gravidez de Lyla“.

Sobre Laurel, o produtor falou sobre uma cena que esta terá com Felicity. “Tem uma grande cena entre ela e a Felicity que não pudemos fazer nas temporadas passadas. E agora ela poderá interagir com o Diggle de maneira diferente“.

Já sobre Thea, Guggenheim deixou claro que “Em algum momento desta temporada, teremos um flashback dentro da limusine durante a conversa de ambos e veremos o que Malcom lhe disse e vice-versa.

Arrow regressa com novos episódios dia 8 de Outubro, na CW.

Painel da Comic Con de Arrow e respetivas novidades anunciadas (ver aqui).

Anúncios