Etiquetas

Depois das primeiras novidades e spoilers da 2ª temporada da série The Originals (ler aqui), agora mais informações foram divulgadas.

Desta vez, essas informações foram dadas pelo produtor Michael Narducci. Confiram os principais destaques:

Sobre a forma como os personagens vão reagir aos acontecimentos da última temporada, o produtor adiantou que “Todos reagem de uma forma diferente a uma tragédia. No entanto, Klaus vai decidir que se quer reunir com Hope, e para isso, terá que destruir todos os que estão a fazer com que a sua filha tenha que estar longe. (…) O Joseph [Morgan] é muito bom a interpretar um homem vingativo e perigoso. Agora, ele tem um propósito.”

Também sobre a forma como Hayley vai reagir foi revelado que “Nos primeiros episódios, ela vai estar devastada. Há a depressão pós-parto e a depressão de quem precisa de deixar um bebé ir, depois de se ter morrido e ter voltado como híbrido“. Narducci também revelou que Hayley terá problemas com a família, pois já tinha encontrado os eu lugar no meio dos lobisomens, só que com a transformação, ela não vai passar de outra vampira aos olhos dos lobisomens. “Ela vai-se levantar das profundezas e encontrar o seu propósito, que de uma certa forma, será parecido com o que Klaus quer – fazer os seus inimigos sofrer. No entanto, ela ainda terá um outro objetivo, que será interessante.

Sobre a relação entre Hayley e Elijah, o produtor revelou que a relação dos dois vai retroceder nesta 2ª temporada. Segundo Narducci, Elijah irá perceber que Hayley e Klaus são os únicos híbridos que restam e aperceber-se que haverá sempre uma conexão entre os dois, que ele nunca irá conseguir ter com Hayley e num determinado momento terá que tomar a decisão: “Será que eu a quero mesmo ajudar?

Também foi revelado que Klaus e Elijah não vão demorar muito a perceber que Mikael e Esther estão de volta e que iremos ter diversos flashbacks da infância dos irmãos, já que a 2ª temporada será bastante focada em confrontar os pecados do passado. “Klaus é o produto do seu pai abusivo e da sua mãe. Desta forma, vamos mergulhar na origem moral da personagem, e isso inclui acompanhar cenas de quando Klaus era criança e da sua vida antes de ser transformado em vampiro.”. Recordamos que já noticiamos aqui no site que Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, irá estar presente na 2ª temporada da série em flashback (ler aqui).

O produtor também revelou que nesse foco do passado, a relação de Klaus com a sua mãe será explorada. “Vamos examinar a relação dele com a mãe, fazendo-nos perceber o sentimento de traição que ele sentiu quando Esther voltou dos mortos e o sentiu como uma abominação“.

Já sobre Mikael e Davina, Narducci revelou que “Mikael está sob o controlo de Davina, e ela quer fazer Klaus sofrer. No entanto, ela também ama Josh e Marcel e sabe que estes estão ligados a Klaus. Portanto, ela terá que ser inteligente sobre o que irá fazer com Marcel.

A 2ª temporada de The Originals estreia dia 6 de Outubro, na CW.

Atualização:

Nathan Parsons, que interpreta Jackson na série, está confirmado para a 2ª temporada. O ator aparecerá pela primeira vez na nova temporada no sexto episódio e, segundo informações, Hayley irá reconectar-se com ele. Segundo alguns boatos, Jackson irá ser um forte interesse amoroso de Hayley, fazendo assim concorrência a Elijah.

Painel da Comic Con e respetivos spoilers de The Originals aqui.

Anúncios