Etiquetas

,

A série Community esteve presente na Comic Con San Diego 2014. No painel, esteve o criador da série, Dan Harmon, o produtor Chris McKenna e os atores Dino Stamatopoulos (Starburns), Joel McHale (Jeff), Jim Rash (Reitor Pelton) e Gillian Jacobs (Britta).

Entre os destaques esteve o novo ciclo da série, no Yahoo.

Foi revelado que a sexta temporada da série será transmitida semanalmente no Yahoo e não todos de uma vez, como acontecia na Netflix.

O criador Dan Harmon afirmou que não sabe como a série voltou à vida: “Três horas antes do prazo final ligaram-me e perguntaram se eu queria mesmo fazer isso. Eu acho que disse ‘não’ e, uma hora e meia depois, acabei por dizer ‘tudo bem’. O Yahoo! ligou-me e eles pareciam ser inteligentes, por isso pensei: ‘será que importa mesmo onde vamos fazer isto? Eu não posso ser aquele que não faz isto”.

13 episódios serão produzidos, porém só devem estrear depois do Natal de 2014, em data a ser anunciada. Harmon revela que os roteiristas juntar-se-ão apenas a partir de setembro, ou seja, teremos que esperar mais algum tempo para ver a sexta temporada.

O ator Joel McHale afirma que não tinha dúvidas de que a série voltaria para mais um ano e brincou com o assunto dizendo que “Eu estava pronto para fazer uma versão regional de teatro”.

Gillian Jacobs e Jim Rash afirmaram que apenas souberam da da renovação através das redes sociais.

Sobre a exibição de novos episódios em datas especiais como o Dia das Bruxas ou o Natal, ficámos a saber que talvez eles não sejam realizados devido à data de exibição.

Confiram o vídeo completo do painel no evento:

