Etiquetas

,

A série Teen Wolf também esteve presente no grande evento da cultura pop que é a Comic Con San Diego 2014.

O principal destaque foi o anúncio de uma 5ª temporada para série, que contará com 20 episódios. No painel estiveram os atores Tyler Posey (Scott), Dylan O’Brian (Stiles), Shelley Hennig (Malia), Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia) e Dylan Sprayberry (Liam) e o criador da série Jeff Davis.

Outro anuncio muito importante foi o de que Dylan Sprayberry (Liam) fará parte do elenco regular da nova temporada. Sobre o personagem, o criador da série Jeff Davis adiantou que “ele começa a aprender que se sente bem a ser um lobisomem, no entanto, não a ser um herói“.

Sobre a relação de Stiles e Malia, foi revelado que o casal terá um “caminho complicado” no futuro. Ainda sobre Maia, o segredo sobre o seu pai, Peter, causará muitos problemas.

Já Tyler Hoechlin falou sobre a perda de poderes de Derek, causado por Kate. Segundo o ator, o seu personagem “terá que descobrir quem é quando não é um lobisomem. Trata-se de ser humano, seguir em frente e encontrar a sua identidade”.

Hoechelin ainda falou um pouco sobre a cena em que Derek e Scott conversam na casa-de-banho depois de lidarem com Liam, e afirmou que esta cena é uma de suas favoritas em toda a série, relembrando ainda a primeira temporada, na qual Derek era uma espécie de mentor de Scott.

A atriz Holland Roden afirmou que, finalmente, a sua personagem tem “liberdade romântica” e vai dar assistência aos outros. “Ela precisa de ser a melhor em tudo e isso inclui ajudar outras pessoas”, disse a atriz referindo-se ao facto de Lydia ser uma Banshee.

Jeff Davis ainda afirmou que aprenderemos muito mais a família de Lydia e o motivo desta ser uma Banshee. “Uma das coisas que realmente gostamos sobre o enredo à volta da Lydia é que podemos fazer tudo sem pressa. É um sofrimento para ela entender esses poderes, algo que veremos ainda mais em destaque nos próximos dois episódios”.

Destaque ainda para as declarações de Davis sobre Danny, afirmando que este voltará a ser visto na série.

Confiram os vídeos do painel:

O próximo episódio de Teen Wolf, denominado Orphaned, será exibido na televisão americana dia 28 de Julho.

Anúncios