Etiquetas

,

A série Arrow também esteve na edição de 2014 da Comic Con San Diego. No painel estiveram presentes os atores Stephen Amell (Oliver), John Barrowman (Malcom), Willa Holland (Thea), Colton Haynes (Roy), David Ramsey (Diggle) e Paul Blackthorne (Detetive Lance), bem como os produtores executivos Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

No trailer apresentado no evento que poderão conferir abaixo, tivemos em destaque o tão esperado encontro entre Oliver e Felicity, bem como as novas escalações da série Brandon Routh (ler aqui) e Peter Stormare (ler aqui).

Os principais destaques do painel acabaram por ser esse mesmo encontro de Oliver e Felicity, em que o produtor executivo falou um pouco sobre o assunto dizendo que “Vamos lidar com isso este ano, com os sentimentos deles um pelo outro, que eu sempre acreditei que fossem genuínos…

Outro dos assuntos foram os flashbacks. Os produtores adiantaram que iremos ver bastante da história de Oliver em Hong Kong, pouco tempo depois de ele ter saído da ilha, e junto com esses flashbacks teremos um flashback muito especial: é Tommy quem estará de volta. Ele aparecerá no 2º episódio desta temporada.

Já sobre Thea, ficámos a saber que esta não irá estar de volta imediatamente no início da temporada, mas que vamos saber o que aconteceu entre ela e o pai na limusine, através de flashbacks, como aliás já tínhamos noticiado aqui.

Confiram o vídeo trailer da nova temporada e o painel no evento.

Arrow estará de volta para a sua 3ª temporada dia 8 de Outubro na CW.

Anúncios