Etiquetas

,

<br /><br />
Kate Micucci e Riki Lindhome se apresentam no painel de ‘The Big Bang Theory’, na Comic-Con<br /><br />
Foto: Richard Shotwell/Invision/AP

A série The Big Bang Theory também teve o seu painel na Comic Con 2014. À semelhança de anos anteriores, nenhum ator compareceu ao evento, pelo que o painel foi preenchido pelos roteiristas e produtores da série.

O assunto do amor pela série Star Wars foi um dos assuntos falados no evento, chegando a ser revelada uma curiosidade de bastidores: o episódio com James Earl Jones (que dobra Darth Vader na triologia) e Carrie Fisher (a princesa Leia) marcou o primeiro encontro entre os dois atores. A primeira coisa que Fisher disse a Jones foi “Pai!”.

Também o assunto do elevador do prédio de Leonard, Sheldon e Penny estar sempre avariado foi assunto no evento. Os produtores acabaram por dizer que este nunca iria ser reparado na série, pois as escadas oferecem um ótimo espaço para os personagens conviverem.

Um dos poucos spoilers adiantados pelos produtores no painel foi sobre um beijo entre Sheldon e Amy, que os produtores adiantaram que iria acontecer. A razão será a felicidade da rapariga por andar de comboio. Steve Molaro descreveu o momento dizendo o cientista terá motivações mais gentis e amáveis quando a beijar, “porque ele está a ter uma experiência encantadora”. Também adiantaram que foi uma cena difícil de escreve, devido à pressão de a fazerem bem.

Os produtores também revelaram que não foi o fim da loja de BD, que foi queimada no fim da temporada passada: “Haverá uma loja de HQs no futuro. Esta série não vai continuar sem uma loja de revistas de banda-desenhada”.

Por terminar, comentaram sobre o futuro dos casais, dizendo que não há planos, neste momento, para ninguém ter filhos.

Sobre Penny e Leonard, Steve Molaro disse que não há pressa para o dia do casamento: “Eles estão noivos, mas o casamento será em algum momento do futuro. O primeiro objetivo de Penny é colocar esta data longe o suficiente para que todos saibam que ela não está grávida”.

Já sobre o apelido de Penny, os produtores revelaram que ainda não estudaram o momento em que vão revelar essa informação.

Uma curiosidade feita foi sobre quem era o “filho da mãe” que tinha tido a coragem de matar o Professor Próton, interpretado pelo veterano de comédia, Bob Newhart. Steve Molaro, o principal produtor da série, assumiu a culpa e até fez uma piada: “Aquele momento em que The Big Bang Theory foi indicado ao Emmy Awards três vezes e Bob Newhart apareceu na série uma vez e conseguiu ganhar um Emmy. Pensei: ‘Temos que matar esse gajo!’”.

O facto do personagem ter morrido não significa que ele não possa aparecer de outra forma novamente, sendo que pode regressar outra vez como antes num sonho de Sheldon, no qual apareceu como o mestre jedi Obi-Wan Kenobi.

Anúncios