Etiquetas

,

A série The Originals também teve direito ao seu painel na San Diego Comic Con 2014. Estiveram presentes os produtores Michael Narducci e Julie Plec, bem como os atores Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah), Charles Michael Davis (Marcel), Phoebe Tonkin (Hayley), Danielle Campbell (Davina) e Leah Pipes (Camille).

Muitos assuntos foram discutidos, mas os grandes destaques acabaram mesmo por passar pelo vídeo de apresentação da 2ª temporada. Nele, podemos ver grandes cenas da 2ª temporada, entre as quais o regresso de Rebekah e Esther com o corpo de Kol.

Sobre o regresso de Michael e Esther graças ao Outro Lado ter sido destruído em The Vampire Diaries, Julie Plec disse que “Quando decidimos destruir o Outro Lado em The Vampire Diaries, soubemos que esta era a nossa única oportunidade. Esta é a nossa única oportunidade de trazer estes personagens de volta e isso irá definir o enredo de toda a história da temporada“.

A possibilidade de um crossover entre The Originals e The Vampire Diaries também foi um dos assuntos falados no evento. Julie Plec revelou que existe uma ideia para um crossover, mas que tal apenas irá acontecer se a agenda dos atores o permitir e se a história trouxer algo necessário, adiantando também que agendar atores que trabalham a tempo inteiro num show para outra série é um pesadelo.

Outro dos assuntos comentados foi o regresso de Rebekah já que esta aparece no trailer divulgado no evento, o que significa que esta aparecerá em um ou mais dos primeiros três episódios da nova temporada. Quem também está no trailer é Kol que por enquanto ainda aparece “morto”. Será que vai ficar assim por muito tempo?

Sobre a situação de Rebekah e da filha de Klaus, Hope, Plec disse: “Neste momento ela é apenas um bebé e se a Rebekah estiver a fazer o seu trabalho bem, ela é um bebé que vai viver uma existência humana perfeita onde a sua parte vampiresca ou de lobisomem nunca irá ser ativada“. Como é óbvio, as coisas nem sempre correm como planeado…

Explorar o que a Hope significa para o universo sobrenatural vai fazer parte da temporada e irá estar na agenda de muitos dos nossos vilões.

Confiram abaixo o trailer oficial da 2ª temporada e o painel no evento:

A 2ª temporada de The Originals estreia dia 6 de Outubro, na CW.

Anúncios