Etiquetas

,

Toby Regbo (Francis), Adelaide Kane (Mary) e Megan Follows (Catherine), de "Reign", falaram sobre a nova temporada da série

A série Reign esteve presente na Comic Con San Diego 2014. Eis os principais destaques:

Sobre a peste negra, produtora executiva Laurie McCarthy disse que “A peste está a chegar e vai parar no castelo com uma vingança. Nem todos sobreviverão. Mas a peste vai passar e, depois, será seguida pela fome”.

A segunda temporada é assombrada. Eles são assombrados pelas coisas que fizeram e assustam-se com coisas que são muito pessoais para eles“.

A segunda temporada da série irá explorar o que significa o casamento de um rei e uma rainha jovens. Uma das questões que eles vão enfrentar é a necessidade de ter um herdeiro. Os dois tentarão ter um bebé e haverá muita especulação sobre se Mary tem problemas de fertilidade.

Na vida real, o Rei Francis morreu muito cedo. Contudo, pelo menos por agora, parecem não haver planos de o matar tão cedo.

Durante a primeira temporada, a série teve um ritmo mais acelerado, para que os mais jovens assumissem o trono mais depressa. Toby Regbo, que interpreta Francis, disse que a segunda temporada será mais lenta em relação ao factos históricos. “Para que eu possa permanecer vivo, os saltos temporais são menores“. Ainda segundo o ator, o envolvimento do seu personagem com a morte do pai será uma das suas maiores lutas durante a temporada. “Eu quero tirar este peso do peito, mas não posso contar a toda a gente“.

Confiram os vídeos do painel de Reign no evento:

Anúncios