Etiquetas

,

A série Supernatural também teve o seu painel na edição de 2014 da Comic Con San Diego. No evento estiveram presentes os atores Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel) e Mark Sheppard (Cowley), bem como o produtor executivo Jeremy Carver.

Eis os principais destaques:

  • O produtor Jeremy Carver revelou que o principal foco da temporada será a transformação de Dean em demónio “Terá um grande impacto na temporada e na relação dos irmãos. (…) Os rapazes, em particular o Sam, irão fazer de tudo para salvar o irmão de se transformar em demónio enquanto Dean irá encarar o que é ser um demónio. Acima de tudo, estamos muito entusiasmados, com os irmãos a questionarem-se sobre quem será o verdadeiro monstro. É excitante, comovente e divertido.
  • Jansen Ackles revela que não será um demónio a possuir Dean. “Muitas vezes nesta série tivemos demónios a possuir o corpo de alguém. Isto é diferente. É simplesmente a alma do Dean que retrocede. (…) É interessante interpretar o mesmo personagem mas de forma diferente…
  • Já sobre Castiel, Misha Collins revelou que “O encanto de Castiel está a desaparecer. Ele está a enfraquecer e a tornar-se menos divertido. Penso que no início da próxima temporada, o mais importante para ele será ajudar Dean e não recuperar os seus próprios poderes“.
  • Já Mark Sheppard falou sobre a “amizade” entre Dean e Cowley, dizendo “Nunca ninguém vai acreditar que o Cowley não sabia o que ia acontecer, certo? Vamos ver se Cowley tem algum controlo sobre o que acontece ou se ele sequer está no comando. Temos que aguardar. (…) Numa determinada altura, ele irá olhar para o demónio Dean e pensar ‘Isto foi uma péssima ideia’“.
  • Também ficámos a saber que o 200º episódio não será o único episódio musical da 10ª temporada. Jensen Ackles disse que o episódio de estreia da nova temporada terá alguma música e dança. “Vamos cantar e dançar bastante este ano. Parece que o demónio Dean gosta de karaoke…“.
  • Osric Chau, que interpreta Kevin Tran, fez uma aparição surpresa no microfone da audiência e colocou uma questão ao painel: “Quando é que o Kevin vai voltar?“. A resposta veio da boca do produtor Jeremy Carver, dizendo “Agora, nunca!“.

Confiram o vídeo de uma promo exibida no evento, bem como ao painel.

A 10ª temporada de Supernatural estreia dia 7 de Outubro, na CW.

Anúncios