Etiquetas

,

A série The Vampire Diaries também esteve na San Diego Comic Con 2014, tendo direito a um painel onde estiveram presentes a produtora executiva Julie Plec e os atores Nina Dobrev (Elena), Paul Wesley (Stefan), Ian Somerhalder (Damon), Kat Graham (Bonnie) e Matt Davis (Alaric).

Fazendo uma espécie de antevisão à 6ª temporada da série, Julie Plec disse que “Já passou tempo suficiente para que toda a gente ter feito algumas grandes decisões na vida. (…) Alguns estão a ir bem, outros não estão a ir mesmo nada bem.

Nina Dobrev também falou a respeito da sua personagem nesta nova temporada “A Elena não está definitivamente num lugar feliz. Ela tem uma forma estranha e confusa de lidar com a sua perda.” Quando perguntada se essa forma de lidar com a perda incluía ter sexo com alguém, a atriz respondeu “Se ela tivesse feito isso, significaria que o amor dela pelo Damon não era real“.

Sobre o recém regressado Alaric, ficámos a saber que este estará vivendo fora de Mystic Falls (como já tínhamos noticiado em posts anteriores) e que estará a dar aulas na universidade local. Julie Plec falou sobre o personagem lançando “Se alguém merece um pouco de maldade, é o Prof. Saltzman“.

Já sobre Steroline, Paul Wesley disse que “O Stefan tem sido bonzinho. Ele merece um pouco de ação“. Sobre se Elena iria reagir mal a este romance, Nina Dobrev acrescentou que “Isso seria ser muito hipócrita.

Também a forma como Jeremy irá reagir à perda de Bonnie foi assunto no painel. Julie Plec revelou que não será fácil para Elena e Alaric tentar ajudá-lo a lidar com a situação. “Ter que lidar com ele, quando nenhum deles consegue entrar em Mystic Falls será complicado“.

Ainda há chance para vermos Stelena? Julie Plec apenas disse que “Neste momento, o amor entre o Damon e a Elena é tão forte, e a amizade entre o Stefan e a Elena também se tornou muito forte.

Confiram o vídeo de apresentação da 6ª temporada de The Vampire Diaries, bem como o painel da série na Comic Con.

The Vampire Diaries regressa com a sua 6ª temporada dia 2 de Outubro, na CW.

Anúncios