Etiquetas

,

A série Penny Dreadful também esteve na Comic Con San Diego, edição de 2014. Estiveram presentes os atores Josh Hartnett (Ethan), Reeve Carney (Dorian Gray) e Harry Treadaway (Frankenstein), tal como o criador da série John Logan.

Eis os principais destaques:

John Logan disse que o tema da série é lidar com o monstro que temos dentro de cada um de nós, e que na 2ª temporada vai tentar realizar alguns episódios que mostrem o passado dos personagens, à semelhança do que aconteceu com Vanessa Ives na 1ª temporada.

O assunto “Ethan” foi muito falado durante o painel, sempre com a especulação do facto de ele ser um lobisomem presente. Sobre a sua relação com o seu pai, Logan disse que “Jared Chandler era um homem monstruoso e tratava o filho com brutalidade“. Ethan também irá descobrir o que acontece quando se transforma e terá que aprender a lidar com isso.

Também ficou confirmado que a grande antagonista da 2ª temporada será Madame Kali, dizendo que o seu mundo sobrenatural será uma ameaça para os restantes personagens. Para isso, Logan confirmou que a atriz que interpreta a personagem, Helen McCrory, irá fazer parte do elenco regular da série na próxima temporada.

Confiram o vídeo do painel no evento.

Anúncios