Etiquetas

,

A produtora da série Witches of East End Maggie Friedmane e parte do elenco da série estiveram presentes num painel da Comic Con San Diego 2014, a promover a série.

Confiram os principais destaques:

  • Histórias interessantes sobre a família Beauchamp serão reveladas e talvez possamos conhecer Edgar Allan Poe.
  • O mostro que apareceu no início da 2ª temporada surgiu devido ao desejo dos produtores em querer apresentar uma criatura que nunca tivesse sido vista em outra série (ou seja, algo que não fosse um vampiro, lobisomem, zombie, bruxo, etc.).
  • Joanna irá descobrir o mistério por detrás desse monstro – o que é, o que está a fazer e qual é o motivo.
  • O casal de Freya e Killian terá várias mudanças. Segundo Jenna Dewan Tatum, “haverá alguma interação no presente entre Freya e Killian”.
  • O quinto episódio desta temporada regressa aos anos 70 e haverá uma cena “picante” na casa-de-banho entre Freya e Killian. Também nesse flashback, veremos Dewan Tatum num vestido vermelho. Também Dash irá aparecer no flashback.
  • Madchen Amick revelou que Wendy terá um novo interesse amoroso, brincando com o assunto e dizendo que “Existe um novo gato a rondar e pode ser capaz de domar uma gatinha“.
  • A produtora Maggie Friedman lançou uma especulação de uma possível (eis) morte (s), afirmando que “Alguns personagens não irão estar mais entre nós“.

Infelizmente o vídeo do painel ainda não está disponível na internet, nem uma cena exclusiva divulgada no evento do episódio 5 que revelou que Ingrid ia visitar Dash para fazer um “check up” (romance à vista? Rachel Boston afirma que “Existe uma conexão interessante, uma vez que nos conhecemos há muito tempo”), contudo podem conferir abaixo um vídeo com alguns dos atores em entrevistas no evento.

Anúncios