Etiquetas

,

A série Bates Motel também esteve na Comic Con San Diego 2014. Eis os principais destaques:

  • Kenny Johnson estará de volta como Caleb na 3ª temporada da série.
  • Kerry Ehrin, showrunner da série, falou um pouco sobre a relação de Caleb com a família Bates, dizendo que “Não se pode simplesmente varrer algo como a história deles para debaixo da carpete e esperar que desapareça. Tem que se ter a certeza de que, quando ele reaparecer nas vidas deles, isso testará todos os limites pelo que Norma e Dylan lutaram até agora“.
  • Sobre o momento em que Norman irá começar a usar as roupas da mãe, Freddie Highmore disse que “isso irá aparecer em algum ponto. Consigo imaginar Norman em frente ao guarda roupas e a olhar para o espelho e a pensar: ‘Vou experimentar algumas roupas para ver como é que elas ficam.’ Agora se isso irá acontecer neste ano, no próximo ou em outro, quem sabe? Eu não sei quando vai acontecer mas sim, certamente que as duas partes da personalidade de Norman e da sua vida irão aparecer“.
  • A 3ª temporada começará não muito longe de onde a 2ª terminou. Vamos ver as consequências das coisas: basicamente, de que nós matamos toda a gente, que não fossem personagens regulares da série“, disse Cuse.
  • Para terminar, Cuse levantou uma questão sobre a cidade “Se se matam todas as pessoas más, será que isso significa que outras pessoas más irão aparecer ou esta cidade irá conseguir existir sem elas?

Confiram o vídeo com o painel na Comic Con.

Bates Motel regressa com novos episódios em 2015, nos EUA.

Anúncios